sábado, 30 de março de 2013

Resultado: O Teorema Katherine

E ontem se encerrou a semana especial John Green. Foram dezenas de posts relacionados a O Teorema Katherine, Nerdfighters, John Green e mais. Espero que tenham se divertido, conhecido pessoas com gostos em comum e faturado pelo menos um kit entre os mais de sessenta que foram sorteados!

E hoje, sem mais delongas, estamos aqui com o resultado do nosso primeiro concurso cultural. Foram mais de cinquenta histórias enviadas e muitas memórias compartilhadas. Porém, o que um concurso cultural tem de divertido, tem de difícil. Foi muito gratificante e emocionante ler tantas histórias reais; algumas com finais felizes, outras nem tanto. Demos muitas risadas com as histórias inventadas (e com algumas reais também. Vocês passaram por cada uma, viu?). Gostaríamos de poder premiar todos – é verdade, não é clichê de puxa-saquismo - mas infelizmente temos só um kit disponível. E a grande história vencedora está abaixo. Tem romance e moral, tem John Green e a Culpa é das Estrelas e está muito divertida! Aproveitem.



"Ele havia me contado que também gostava de rock. Tudo indicava que aquele cara era simplesmente perfeito para mim. Um rapaz caseiro, admirador de filmes antigos, boa comida e boa música. E ainda tinha aquele sorriso milimetricamente desenhado pra me deixar extasiada. Minhas têmporas queimaram quando se aproximou.

- E então, quer namorar comigo? – Respirei fundo para dizer o mais sonoro SIM. Ele deu um sorrisinho satisfeito.

- A propósito, você fica linda à meia luz!    
                                   
- Ah, a culpa é das estrelas!

Esperei provocar um outro sorriso mas só vi uma expressão confusa.

-Ei, foi uma piada!  “A Culpa é das Estrelas” de John Green. Não conhece?

-Na verdade não – ele confessou – não gosto de ler.

Imediatamente peguei minha bolsa e parti em disparada sem maiores explicações. Tudo bem que esse devia ser o namoro mais curto da história... mas como assim “não gosto de ler”? Eu heim... gente que não lê não é confiável!" 

Maressa de Souza

Obrigada pela participação de todos!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo cara *-* nem estou acreditando!! Muito obrigada õ/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK Melhor término de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não ganhei mas achei muito merecido pra quem ganhou xD

    ResponderExcluir