segunda-feira, 25 de março de 2013

Promoção "Qual foi o seu namoro mais curto?"

Como vocês puderam conferir aqui, tem muita promoção boa rolando por aí, e o Mais um Capítulo não ia ficar de fora dessa. E como muita gente reclama que não tem sorte com sorteios, dessa vez faremos um concurso cultural! Quem se empenhar mais leva o kit com livro + marcador + botton + potinho de ímãs + caixa exclusiva + bolsa intrínseca. Curtiu? Então corre pra participar! 
Em O Teorema Katherine, Lindsey Lee Wells ensina Colin a contar histórias. Ela diz que uma história precisa, entre outras coisas, de romance, aventura e moral para ser considerada boa. Inspirados pelo primeiro namoro de Colin com uma Katherine (que durou exatos dois minutos e meio) queremos saber: qual foi seu namoro mais curto? Por que acabou? Quanto tempo durou? O nome se tornou um carma na sua vida amorosa, assim como Katherine se tornou para Colin? Premiaremos a melhor história, e não se esqueçam de seguir os conselhos de Lindsey.


As histórias deverão ter o máximo de 15 linhas e ser enviadas para o e-mail contato@maisumcapitulo.com com o assunto “Meu namoro mais curto”. Receberemos o envio até o dia 29/03, sexta-feira, 23h59. No e-mail, coloque também qual o seu nome de seguidor aqui no blog (para se tornar um seguidor, basta clicar em participar deste site ali na barra lateral direita). Histórias reais ou fictícias! Vale ficante, namoro virtual, uma pessoa que nem sabia que tava namorando com você... vai da sua criatividade!

Será avaliada a gramática, coesão e principalmente a criatividade.

O vencedor será contatado por e-mail e deverá responder o mesmo em até 48 horas. Se não houver o contato no tempo determinado, o prêmio vai para o segundo colocado. O concurso é válido em todo território nacional.

Boa sorte e não esqueça de ser foda!

11 comentários:

  1. Adorei... Já mandei meu texto kkk
    blog otimo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Participando...ja enviei, alias, isso me deu uma nostalgia, voltar ao passado foi muito bom! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Preciso deixar registrado que amei a última frase: "não se esqueça de ser foda!" HDUAHDUAHDUADASHDHU Vou participar :)

    ResponderExcluir
  4. Minha história ficou divina! Fiz até minha amiga rir :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mandei minha história \o/

    ResponderExcluir
  6. Mandeei a minha história!! Agora é só esperar :)

    Meninas, visitem meu blog e quem gostar siga, beijos :*

    ResponderExcluir