domingo, 13 de janeiro de 2013

Promoção - Paper Towns

O ano mal começou e eu já tenho um favorito de 2013: o lindo, perfeito, maravilhoso Paper Towns do lindo, perfeito, maravilhoso John Green (Gustavo que me perdoe).

Como vocês puderam conferir na minha resenha, foram vários os motivos que me fizeram amar o livro. E por essas e outras (sendo “outras” o livro ter um inglês de nível fácil) decidimos sorteá-lo aqui. Leiam as instruções e NÃO. DEIXEM. DE. PARTICIPAR. 


Necessário ter endereço de entrega no Brasil
Lembrando que o prêmio será um exemplar em paperback e em inglês do livro Paper Towns, do autor John Green
Para participar basta inserir as entradas no formulário Rafflecopter  abaixo
Apenas a primeira inscrição é obrigatória, ficando as outras opcionais ao participante
O sorteio se encerrará dia 28/02, sendo divulgado o sorteado neste post
O sorteado deverá responder o e-mail em até 48 horas após a divulgação do ganhador
• O livro será enviado em até 30 dias depois de divulgado o vencedor


Boa sorte!




a Rafflecopter giveaway

55 comentários:

  1. Aaaaah quero tanto esse livro =(((

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Antes de mais nada quero dizer que curto muito teu blog e que nomeei ele no meu blog, Um Simples Leitor, para participar de um selinho :D
    Dá uma conferida lá: http://umsimplesleitor.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com relação a esse livro, parece mesmo maravilhoso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Já li "A Culpa é das Estrelas".. Estão na minha lista de livros de John Green: "Paper Towns", "Will Grayson, Will Grayson" e "Looking for Alaska". Espero ganhar ! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei "A Culpa é das Estrelas" e fiquei muito curioso para ler mais alguma coisa do autor. Como o nível de inglês desse livro é fácil, acho que é uma boa opção para conhecer mais do trabalho do John Green. Espero ganhar, UHAUHA

    Boa sorte a todos os participantes!
    Abraços, João.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro, curiosa para lê-lo!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler "A Culpa é das Estrelas" e "Quem é você, Alasca" e quando vi essa promoção quase morri do coração! ahuaihiahiahaihuai!
    Estou louca pra ler todos os outros livros dele simplesmente pq me apaixonei pelas histórias, pela narrativa e pelos personagens inesquecíveis de John Green. Cruzando os dedos, fazendo mandinga, reza e tudo mais pra que eu possa ganhar esse livro

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha entrado aqui mas nunca deixei nenhum comentário.
    já que a promoção ta pedindo, vamos lá.
    Eu sou uma nerdfighter (pra quem não sabe o que é, por favor olha no google), acompanho a vida do John a algum tempo e conheço bem a história de todos os livros dele.
    Mas, do que adianta saber tudo sobre um livro se você nunca leu ele de verdade?
    Eu to desejando Paper Towns a muiiiito tempo, mas sempre tem alguma coisa que me impede de compra-lo.
    Vou ficar muito feliz se eu finalmente poder ter mais um livro do lindo do John na estante.
    =D

    ResponderExcluir
  9. Aff, Gabi, me dá, te pago um mc lanche feliz =´´[

    ResponderExcluir
  10. Participando! John Green é vida :D

    ResponderExcluir
  11. Oieeee. Adorei a promoção e sempre me divirto com os postes. Já me recomendaram muito os livros do John Green.

    Participando.
    Beijos
    Marcela Alves ;)

    ResponderExcluir
  12. Tô louca pra ler algum livro do John Green. Falam tanto sobre como são maravilhosos os livros dele, mas não tive a oportunidade de ler nenhum ainda ):

    ResponderExcluir
  13. Li The Fault In Our Stars do John Green e me apaixonei pela história! Tenho várias amigas que me recomendaram outros livros do autor mas não tive como comprar qualquer um que fosse... Então, obrigada pela oportunidade!
    Além disso, parabéns pelo blog! Muito bem estruturado e escrito! =)

    ResponderExcluir
  14. Depois de "A culpa é das estrelas" e dos videos loucos do youtube dele eu me tornei uma fã! Quero quero esse livro, ainda mais em inglês *-*

    ResponderExcluir
  15. Ah sou louca pra ler esse livro e sou super fã do John Green!! Participando!!

    ResponderExcluir
  16. Tentando a sorte, aliás eu adorei um livro que ele lançou faz pouco tempo dele no Brasil, e acho que se eu ler outro vou pirar literalmente.

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra ler esse livro!!! Espero realmente ganhar essa promoção, já li 3 livros do John Green e amei todos eles. Os únicos que mes restam são Paper Towns e An Abudance of Katherines.
    Estou contando com a sorte rs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não sabia desse novo livro do autor, ainda não li ACEDE, apesar da imensa curiosidade! To vendo que vou acumular leitura, fiquei ansiosa por esse também!
    Vou participar da promo, vai que...

    ResponderExcluir
  19. AI, PAPER TOWNS <3 Acho muito amor vocês terem lido John. Sou fã dele desde 2009 por causa do Alaska. Quando lançaram o livro no Brasil, fiquei doida! Ainda bem que a Intrínseca vai lançar o resto dos livros aqui, assim a Nerdfighteria Brasil vai crescer crescer e crescer.
    Queria dizer que AMEI a resenha de vocês sobre o livro. Ficou absurdamente boa. E o blog é lindo <3 Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Participando muito!
    Depois de Acede virão fã do autor!

    ResponderExcluir
  21. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que vocês vão o sortear!!! Estou louca pra lê-lo! Espero que a sorte esteja comigo.. ahahha

    ResponderExcluir
  23. Sou muuuuuuito fã do John Green e venho procurando esse livro há um tempo!!!! Promoção divina essa *.*

    ResponderExcluir
  24. nunca tenho sorte com essas coisas mas John Green é tipo perfeito e preciso desse livro <33

    ResponderExcluir
  25. O John Green é demais, tudo que ele escreve fica ótimo. Espero ganhar <3

    ResponderExcluir
  26. Super da hora essa promoção.Já estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  27. To querendo esse livro faz tempo! já estou participando!

    ResponderExcluir
  28. Depois de ler A cupa é das estrelas despertei um amor pelo John Green. Estou participando pois não acho os livros dele para comprar nas livraria que tem por aqui e na internet também está difícil de achar. Torcendo bastante. :)

    ResponderExcluir
  29. Estou lendo Will Grayson Will Grayson e nossa, que maravilha! Eu NECESSITO desse livro! <3333333

    ResponderExcluir
  30. Quero muito! To completamente apaixonada pelo John Green.

    ResponderExcluir
  31. Participandoooooo ... John Green é muito bomm

    ResponderExcluir
  32. John Green é simplesmente meu autor preferido. Quero tanto Paper Towns que chega a doer.

    ResponderExcluir
  33. John Green me surpreendeu com The Fault in our Stars e tenho certeza que com Paper Towns não vai ser diferente, ainda mais com a versão original em inglês *-*

    ResponderExcluir
  34. Já li Looking for Alaska e The Fault in our Stars, o próximo é Paper Towns.

    ResponderExcluir
  35. John Green com certeza ganhou respeito e admiração depois de "A culpa é da estrelas" :)

    ResponderExcluir
  36. Li apenas A culpa é das Estrelas desse autor e fiquei completamente apaixonada. Saí procurando por outras obras do mesmo ahhahaha *-*

    ResponderExcluir
  37. Já ouvi dizer que John Green é um autor que deve ser lido em inglês, então quem sabe, não desperdice a oportunidade! Adorei o blog =D

    ResponderExcluir
  38. Depois de a Culpa é Das Estrelas eu literalmente leria até a lista de compras do John hahahaha <3

    ResponderExcluir
  39. Eu A culpa é das Estrelas, me apaixonei e estou louca pra ler esse livro! O fato de ser em inglês é até bom, preciso tirar o pó do meu ahaha!

    E adorei o blog por sinal! :)

    ResponderExcluir
  40. Onw depois de ler a culpa é das estrelas eu quero muito ler esse
    paper towns, e quero o looking for Alaska tbm *-*

    ResponderExcluir
  41. Eu estou lendo A culpa é das estrelas e to me apaixonando pelo escritor ..
    Com certeza participando
    michelleladislau@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir