domingo, 14 de dezembro de 2014

Mais um Capítulo no Bloglovin'


Verdade seja dita: eu já tinha ouvido falar do Bloglovin’ faz uns bom mil anos. Acontece que a preguiça era tanta que eu nunca tinha ido atrás de saber o que era. Esses dias, felizmente, conversando com as maravilhosas de um grupo blogueiro que participo no facebook o assunto veio à tona e gente?! que app/site maravilhoso! <3

O Bloglovin’ é basicamente uma rede social que junta todos os blogs que você lê em um lugar só. Não sei vocês, mas às vezes me bate uma vontade enorme de ler todos os blogs do mundo e eu acabo ficando meio perdida. “Hmm, tem esse blog aqui... nenhum post interessante... ah, tem aquele outro blog, qual o nome mesmo?”. Nessa eu acabo por ficar meia hora na frente da tela do computador tentando lembrar todos os blogs que eu já visitei na vida. Com esse site, tudo fica mais fácil. É só seguir todos os blogs que você curte e assim que tiver post novo no ar, você fica sabendo. O site é também um app, e é aí que eu vejo vantagem: leio as postagens dos meus blogs favoritos rapidinho, num click só. Maravilhoso, né?

E olha só que legal: o Mais um Capítulo já tinha página lá antes mesmo de eu saber! Algum leitor super maravilhoso criou a página pra poder acompanhar o blog de pertinho. Todo o meu amor pra você! <3


Se interessou? Entra lá no site e cria a sua conta, é rapidinho e dá até pra conectar direto do Facebook. Aproveita que tá por lá e segue a página do blog. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário