sábado, 3 de agosto de 2013

Promoção Bling Ring

Em tempos onde famosos gostariam de se tornar “pessoas normais” por pelo menos 24 horas e “pessoas normais” gostariam de ser famosas por bem mais que 24 horas, surge a gangue de Hollywood, que se acha no direito de se apossar de roupas, relógios, joias e diversas outras coisas de seus artistas preferidos. Louco, né? E o pior é que aconteceu mesmo! O livro de Nancy Jo Sales narra os fatos verídicos que aconteceram entre 2008 e 2009. Ficou curioso? Então que tal ganhar o livro? Vamos realizar um sorteio em parceria com a Editora Intrínseca valendo um exemplar!



• Necessário ter endereço de entrega no Brasil

• O prêmio será um exemplar do livro Bling Ring: a gangue de Hollywood da editora Intrínseca

• Para participar basta inserir as entradas no formulário Rafflecopter

• Apenas a primeira inscrição é obrigatória, ficando as outras opcionais ao participante

• O sorteio se encerrará dia 03/09, sendo divulgado o sorteado neste post; vocês tem um mês para participar!

• O sorteado deverá responder o e-mail em até 48 horas após a divulgação do ganhador

• O livro será enviado em até 30 dias

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro com a versão do filme ficou muito linda, achei até melhor que a americana! Hahah

    ResponderExcluir
  3. A capa do filme é linda ! principalmente com a Emma !

    ResponderExcluir
  4. To morrendo de curiosidade pra ler e assistir o filme! Tomara que não sejam tão diferentes!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super ansiosa pra ver o filme,e pra ler o livro.A capa está linda demais.
    E tem a Emma *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Tomara que eu consiga ler antes de ver o filme ^.^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro... Então, torcendo para ganhar!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra conhecer essa história (e para ter o livro, sorte pra mim, uhul!)

    Beijinhos,
    Babi
    www.ummetroemeiodelivros.com

    ResponderExcluir
  10. mimimi, queria tanto ler esse livro! tomara que eu ganhe, hehe

    ResponderExcluir
  11. A capa desse livro é incrível e confesso que de inicio só pensei em comprar pra ter a Emma na minha estante IOASJDFIAJ mas daí parei pra ver e adorei a história e o primeiro cap. Ah, e na Bienal tem uma parede com eles 5 (essa mesma pose) e eu quero que dia 31 chegue logo pra eu tirar uma foto <3

    ResponderExcluir
  12. As resenhas que li sobre esse livro foram bem positivas, é um que está na minha lista (:
    participei.

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por esse livro! Foi amor a primeira resenha! rsrs
    E essa capa, claro, que me chamou mais atenção, me lembra Gossip Girl <33
    Participando e torcendo ansiosamente (y'

    ;)

    ResponderExcluir