sábado, 7 de junho de 2014

VOLTAMOS!

Sim. SIM! O MAIS UM CAPÍTULO VOLTOU! SIMMM!!!!



Eu nem sei por onde começar a me desculpar pelo sumiço, mas podem ter certeza que doeu mais em mim do que em vocês. O motivo principal é o seguinte: meu notebook quebrou e eu não tinha onde escrever os posts. Simple as that. E sim, eu levei MAIS DE UM ANO pra mandar arrumar. Gente, eu sou uma vergonha. Mas em minha defesa eu 1) não tinha dinheiro e em compensação 2) tinha muita preguiça de ir ver qual era o problema.


Para felicidade geral da nação eu finalmente mexi minha bunda e tô resolvendo esse pepino. Um dos problemas eu já resolvi!!! YAY!! (O “flip” do notebook tava quebrado, ou seja, a imagem só aparecia no monitor se estivesse numa posição bem específica). Agora só falta resolver o outro que é o mais simples do mundo e também o mais... argh. Preparados para descobrir o motivo de estarmos há mais de sete meses sem postar? Ok. Lá vai:


A letra O não funciona. Sim, é só isso. Sim, eu fiquei esse tempo todo sem postar porque a letra O não funciona. Mas pensa escrever todo um post copiando e colando as letras Os (já percebeu como essa letrinha é importante? Pois eu só percebi quando ela quebrou). Essa parte eu ainda não arrumei mas estamos trabalhando nisso e ai meu Deus olha eu já falando demais. Encurtando a conversa: O BLOG VAI VOLTAR. EBAAAAAAA. 


Planejamos algumas mudanças para o blog, e por enquanto só escreveremos aqui eu e o Gustavo. Se tudo der certo e sair como o planejado, talvez um dia voltemos a contar com uma equipe escrevendo aqui. O problema de ter uma equipe é que exige muita responsabilidade da sua parte, afinal a pessoa que colabora espera que um mínimo de organização aconteça, o que infelizmente: não tava tendo. Em consequência da minha vida estar uma perfeita bagunça por conta de faculdade, trabalho, cnh (QUE ALIÁS EU TIREI!!! ESTOU HABILITADA!!!), computador quebrado e outros etcs, o blog acabou ficando bem abandonado. Como eu não quero que ninguém se sinta responsável ou sobrecarregado com uma coisa que era pra ser uma diversão e também não acho certo que ninguém leve o blog nas costas, por enquanto seremos só nos dois. Mas de qualquer maneira: Lukas e Gabriela, muito obrigada pelo tempo investido aqui. Foi bem legal contar com a colaboração de vocês <3 You are awesome!


Outras coisas vão mudar. Algumas colunas vão sair, outras vão entrar, e estamos abertos a sugestões. O que vocês querem? O que não querem? Digam tudo o que gostariam de ver por aqui!


O Mais um Capítulo desde o começo se propôs ser um blog bem informal. Temos resenhas, é claro, mas o propósito principal é ser um espaço onde podemos discutir um livro de maneira mais pessoal, quase como uma conversa entre eu e você.


E eu tava com saudade de conversar. 


(P.s.: gente, pra vocês terem noção, eu tive que mudar a aba “sobre” ali de cima porque dizia que eu tinha 18 anos e eu já tenho 20. Caraca. Also, perceberam a vibe de John Green? Já já eu volto pra dizer o que eu achei do filme de A Culpa é das Estrelas. SE PREPAREM PARA FEELS EVERYWHERE)

2 comentários: