terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sumiço? e promoção!

Tá bom, eu sei. O blog tá mais abandonado que sei lá o quê. E dói muito admitir isso, porque eu amo ler e amo escrever aqui, mas eu tô tentando voltar com ele aos poucos. O motivo do sumiço é o de sempre: faculdade, trabalhos, CNH, notebook que não funciona, ressaca literária, faculdade de novo... blé. Tá tudo bem caótico. Mas o importante é que eu tenho alguns projetos bem legais pra 2014!! Uhul!! Continuem comigo!!

Tá, mas o motivo do post é: PROMOÇÃO!

demorou, mas chegou

Como prometido, essa promoção será diferente: um concurso cultural. E como vai funcionar? Confere abaixo!


Leu nossas duas resenhas sobre o livro Cidades de Papel do John Green (em inglês e em português) e ficou morrendo de vontade de ter o livro? Essa é a sua chance. O que você precisa fazer é simples: basta nos convencer que você merece ganhar o livro. Como? Vai da sua criatividade. Pode ser através de foto, texto, desenho, poema, vídeo... Quem nos convencer, leva. "MAS EU NÃO TENHO NEM IDEIA DO QUE FAZER!!!!1!" Use a criatividade! Pede ajuda dos amigos, vizinhos, mãe, pai, cachorro e papagaio e vai que vai.

"Oba, gostei da ideia. Pra onde eu mando minha obra de arte?"

Fotos e vídeos devem ser postadas no Instagram com a hashtag #MaisUmCapítulo. Não tem Instagram? Pede pra um amigo seu postar no perfil dele por você. Não precisa seguir nosso perfil (mas seria legal se você seguisse, né? hehe), apenas poste a foto/vídeo com a hashtag.

Textos, desenhos, poemas e etc: enviem para contato@maisumcapitulo com o assunto "Cidades de Papel é meu!". 

Aceitaremos o envio até o dia 19/11. Ou seja, duas semanas pra botar a cuca pra funcionar. Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários. A única "regrinha" é que quem for participar siga o blog pelo Google Friend Connect (ali do lado direito). Boa sorte e DFTBA!

Editado 21/11:
A quem possa interessar, já escolhemos a vencedora. Foi a Michelle Agda, que nos enviou um rap em vídeo. Abaixo segue a letra para os curiosos :P

"Cidades de Papel 
É o novo livro do John Green
Eu escrevi esse verso
Porque o quero para mim

E muito mais do que isso
Eu vim fazer um apelo
Comecei a gravar o vídeo
E nem arrumei o cabelo

Tô pagando esse mico
Mas tudo vai compensar
Porque o blog MAIS UM CAPÍTULO
Vai me escolher, e vou ganhar!"

Parabéns, Michelle! Agradecemos todas as participações, vocês foram incríveis =) Até mais!

2 comentários:

  1. Nessas horas eu quero me bater por não ser criativa! hehehe

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiz um vídeo mas tive que mandar por e-mail... espero que seja válido :)

    ResponderExcluir