terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Livros para ler no verão

Oi, gente! 

Como estão? Já leram quantos mil livros em 2015?

Eu li um total de... 2 livros. Clap, clap *emoji de palmas*

Como eu disse no último post, essas minhas férias estão super corridas pois estou aproveitando o (raro) tempo livre para resolver todas as pendências: trocar de dentista, abrir nova conta no banco, renovar minha CNH, reformar meu quarto... se eu estou pirando com tanta coisa? Talvez. Nesse meio tempo, ainda derreto de calor nesse verão maravilhoso. Aahhhh, socorro!

Mas tudo bem, aos pouquinhos vou retomando as leituras. E pra dar uma animada, resolvi separar alguns livros que eu acho que combinam com o verão para ler nessas férias. Livros com uma vibe praiana, livros leves, chick-lits, tem de tudo. Vem conferir! 


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dezembro em resumo

2015 chegou! Yay! Finalmente estamos no ano em que, de acordo com De Volta Para O Futuro, teremos carros voadores, hehe.

Vim aqui rapidinho só pra dizer que estou viva e pedir desculpas pelo sumiço. O motivo? FÉRIAS! Felizmente ainda não parei em casa um segundo: desde o último post, visitei inúmeras praias e tirei milhões de fotos.  Tô viajando pra caramba e com isso não me sobrou tempo para escrever. Mas eu estou de volta, então podem comemorar!

Primeiro, um resuminho do que aconteceu em Dezembro.

Se vocês estão se perguntando se eu consegui cumprir a minha meta de ler três livros natalinos até o Natal (ou até o fim de 2014) a resposta é: não. Blé. Só consegui ler Um Conto De Natal, do Charles Dickens, e o livro é tão fininho que quase não conta. Quase. Fechei então o ano com 33 leituras finalizadas, o que é uma vergonha. Pretendo ler o dobro disso em 2015 (será que dá?).

Para a praia que eu passei esse último final de semana eu levei dois livros: O Presente Do Meu Grande Amor e Little Women, livro do mês de Dezembro no nosso Book Club em parceria com a Penguin Stacks. O primeiro livro eu terminei e adorei. Tô bem na vibe de ler contos, e espero ler mais livros nesse estilo esse ano. Como é uma leitura natalina, não sei bem se resenho ou não. O que vocês acham? Deixem aí nos comentários! Já Little Women... por ser um clássico, o inglês é bem complicadinho e eu não consegui me empolgar na leitura, por motivos de: NÃOTÔENTENDENDONADA. Mas não se preocupem: tô seguindo minha própria dica e vou comprar o livro na versão brasileira, e assim vou ler um capítulo em inglês e depois reler em português.