sobre

Só mais esse capítulo e eu vou dormir” é a mentira universal dos leitores que deu origem ao título deste blog. Então, vamos lá, apresentações.

Meu nome é Gabriela, tenho 20 anos (já?), curso Psicologia e dou aula de Inglês. Meu assunto favorito entre todos os assuntos do universo é o mundo literário em geral. É só alguém falar “ei, posso ver a capa disso aí que você tá lendo?” e quando me dou conta já contei a sinopse, dei spoiler e até passei a conta no twitter do autor. Decidi criar este blog quando percebi que as pessoas meio que dormiam quando eu me empolgava no assunto, pessoas essas que realmente só queriam ver a capa do livro e não tavam nem aí para todo o resto. Quero compartilhar minha opinião com quem realmente se interessa sobre o assunto e não vai dormir enquanto eu falo (ou digito, né?). 

Instagram | Twitter | Skoob

Meu nome é Gustavo, tenho 20 anos, curso Letras e dou aula de Inglês. Sempre gostei de ler, porém um tempo atrás conheci uma garota (sim, sempre tem uma garota) que ama livros acima de todas as coisas no universo, e me apaixonei... pelos livros (juro). Desde então carrego livros comigo o tempo TODO, compro mais livros do que sou capaz de ler e percebi que meus amigos também começaram a se interessar por leitura. Conclusão: ler é uma doença contagiosa e que até agora não existe cura. Então unam-se a mim leitores, vamos disseminar este assunto mundo afora, afinal somos todos doentes por livros.

Instagram | Skoob 

Apresentações feitas, gostaríamos de dizer que o Mais um Capítulo tem o intuito de ser um blog literário um pouco diferente. É um blog que tem como foco o MELHOR ASSUNTO DO UNIVERSO, que abordará todo o universo literário de um modo mais informal. Sabe aquele livro que você leu que tem aquele quote maravilhoso, ou aquele personagem que você detesta, ou Aquela Autora Sem Noção Meu Deus O Que Você Inventou Dessa Vez etc etc etc? São temas que acabam por serem esquecidos na nossa tão amada blogosfera literária, e queremos abordá-los aqui. Sintam-se em casa, puxem uma cadeira e fiquem, vai ter bolo.



2 comentários: